jornalpalavra

jornalpalavra

Gala do Desporto do Alentejo Central – valoriza atletas reguenguenses com excelentes resultados

A 15ª Gala do Desporto do Alentejo Central realiza-se no dia 25 de junho, na Parada D. Pedro, em Vendas Novas.

Para esta edição estará em análise a época de 2020/21 em 11 categorias de homenagem. A CIMAC, Comunidade Intermunicípal do Alentejo Central e os seus municípios associados organizam a 15ª edição da Gala do Desporto do Alentejo Central, este ano com o apoio e disponibilidade do Município de Vendas Novas.

De Reguengos de Monsaraz há homenageados pelos resultados alcançados, neste evento do desporto, em diferentes categorias. Os treinadores Luís Laureano do Atlético Sport Clube – BVRM de Basquetebol e José Rondão da Sociedade Artística Reguenguense – SAR-Trampolins irão receber o prémio carreira. Ao nível do prémio individual os atletas Laura Gomes e Tiago Marques da Casa do Benfica de Reguengos de Monsaraz e Madalena Gomes, Ana Grave, Matilde Margalha, Madalena Margalha e da elite sénior Margarida Carreiro da SAR-Trampolins estarão em destaque, na Gala, pelos resultados alcançados.

Esta Gala sempre pretendeu destacar os “Campeões” do Alentejo Central que alcançaram posições cimeiras na panorâmica nacional e internacional, nas mais diversas modalidades, em cada época desportiva, e promovendo assim a prática desportiva de excelência e a elevação da qualidade do desporto e da competição no Alentejo Central, e também, reconhecer publicamente os desportistas e agentes desportivos, que se destacam ao longo da sua carreira, pela dedicação, mérito, desportivismo, e ética desportiva.