jornalpalavra

jornalpalavra

Já foi inaugurada a Exposição “Artistas da Terra”

Foi hoje inaugurada a Exposição “Artistas da Terra” organizada pelo jornal PALAVRA.

Na inauguração estiveram presentes alguns dos artistas e familiares, a Presidente da Câmara Dr.ª Marta Prates o Vice-presidente, o Presidente a Junta de Freguesia.

No início o diretor do Jornal Manuel José Marques dirigiu uma palavra a todos, sobre os objetivos da exposição e da importância das artes na vida das pessoas, particularmente no tempo que se vive de alguma tristeza e solidão.  Salientou o papel das artes na edução e da importância educação para as artes. Manuel José referiu ainda a necessidade de educar as novas gerações na sensibilidade para as artes.

Também a presidente de Câmara reconheceu o papel importante da criação artística na vida das pessoas e a singularidade desta exposição que reune artistas reguenguenses.

A exposição “Artistas da Terra” apresenta cerca de 80 obras de 18 artistas, a saber, Cecília Medinas, Eduardo Pedro, Emília Chicau (Lita), Filipe Ramalho, Fernando Quintas, Graça Cunha, Ilídio Tavares, Luísa Seabra, Merilda (Luz), Manuel José, Rosa Veladas, Susete Bento, Sara Ramalho, Sandra Pinto, Tonica, Vasco Correia, Vítor Pisco, Victor Cameirão.

A exposição está patente ao público todos os dias das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, até ao dia 20 de dezembro, no Celeiro do Beltran, Rua do Covalinho nº 8 em Reguengos de Monsaraz.