Atlético Sport Clube emitiu um comunicado no qual faz saber que vão iniciar as atividades dos escalões de Juniores, Juvenis, Iniciados, Infantis, Benjamins e Escola de futebol.
Os iniciados, juvenis e juniores terão treinos no Campo Dr. José Sereto em Perolivas e os os de infantis, benjamins e escola de futebol serão no campo da quinta da tapada em Reguengos de Monsaraz, enquanto decorrem as obras no Campo Virgílio Durão.
A data de início da Escola de futebol ainda não está marcada, mas os restantes grupos vão iniciar de acordo com o seguinte calendário:
Benjamins – 16 de setembro pelas 18:30h
Infantis – 17 de setembro pelas 19:20h
Iniciados – 17 de setembro pelas 18h
Juvenis – 7 de setembro pelas 18h
Juniores – 9 de setembro pelas 18h
As inscrições podem fazer-se já através do e-mail asc.academia@gmail oui na secretaria a partir do dia 9 de setembro, das 9:30h às 12:30h e das 14h às 17:30h.
Para a inscrição é necessário: fotografia atualizada, cópia do cartão de cidadão do atleta, cópia doc. Identificação: Pai, mãe ou tutor, exame médico (realização de exames médicos, datas a designar por escalão).
Para os treinos é necessário a máscara, garrafa de água e uma toalha.
Como medidas de prevenção será medida a temperatura à chegada, desinfeção das mãos. Os balneários estão interditos e não haverá público.