Com início no dia 8 de dezembro, decorre até 30 de março de 2021 a campanha “+Comércio Local” com o objetivo “dinamizar a atividade económica local do concelho, mitigando os efeitos negativos da pandemia de covid-19”.

A Campanha consiste no sorteio de “sete vouchers de desconto de 30 euros cada um para serem utilizados em compras até ao dia 30 de março de 2021”. Para se habilitar ao sorteio basta que efetue compras no valor de 10 euros no comércio local aderente e de 7,50 euros nas bancas do Mercado Municipal. Os sorteios realizam-se todas as terças-feiras até 1 de março  no Salão dos Paços do Concelho e os vouchers, identificados com um dístico da campanha, devem ser usados até 30 de março de 2021.

Os cupões de participação fornecidos pelas entidades aderentes deverão ser devidamente preenchidos e entregues pelos compradores na autarquia através de e-mail (maiscomercio@cm-reguengos-monsaraz.pt), pelo WhatsApp (968562655) ou depositados na tômbola que vai estar colocada na portaria da câmara municipal. Os vencedores serão contactados pela autarquia e os vouchers com descontos deverão ser levantados no Serviço de Desenvolvimento Económico e Turismo.

José Calixto, Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, afirma que “a autarquia dinamiza esta campanha num momento complexo da vida do nosso tecido empresarial, porque lutar pelo comércio local é lutar pela economia do concelho e por grande parte da sua população”.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *