Carla Velez vence distrital de Miss Queen Portugal 2020
- 12/10/2020
- 0
Carla Velez ganha a categoria distrital de Miss Queen Alentejo 2020, no passado dia 27 de Setembro em Montemor-o-Novo, no concurso Miss Queen Portugal 2020.
A modelo arrecadou ainda o prémio de Miss Portugal Popularidade Alentejo 2020 e Miss Portugal Fotogenia Alentejo 2020, num grupo oito candidatas, cinco estiveram presentes, na herdade Moinho do Álamo em Montemor-o-novo. Carla Velez é agora representante das marcas Smile Up e Seissa no Alentejo.
“É um grande orgulho poder representar a minha terra a nível nacional e desejo muito vir a representar a nível internacional. Consegui ganhar mais duas categorias: Popularidade Alentejo e Fotogenia Alentejo. Esforcei-me muito e com o apoio das empresas locais pretendo continuar a promover o meu Alentejo”, realça a finalista Carla Velez após a seleção distrital da Miss Queen Portugal 2020.
Miss Queen Portugal é o concurso para a eleição oficial da Miss de Portugal e das representantes portuguesas para alguns dos maiores eventos internacionais de beleza.
As vencedoras terão de ser um modelo de referência na sociedade pela defesa ambiental, das causas sociais e da promoção da saúde.
De referir que, neste concurso existem três categorias a concurso: Miss Teem Portugal – jovens adolescentes do sexo feminino com idade dos 13-18 anos; Miss Queen Portugal – mulheres com idades compreendidas dos 17-29 anos, solteiras, com altura mínima de 1,60m e Miss Queen Portugal – mulheres casadas ou divorciadas com idades dos 18-35 anos e solteira com mais de 29 anos, é nesta categoria que Carla Velez se encontra a participar neste concurso de beleza.
Em cada distrito foi realizado um filme (entrevista filmada) das concorrentes que irão ser divulgados em novembro e o concurso nacional Miss Queen Portugal prevê-se para a altura do Natal, mas tudo está pendente das medidas adotadas pelo país perante a pandemia.
Carla Velez, elabora agora um projeto de promoção do Alentejo, como se encontra a organizar uma iniciativa de causa ambiental que faz parte da preparação para a próxima seleção nacional.
PALAVRA esteve à conversa com Ricardo Monteverde, um dos organizadores do evento e referiu-nos a dificuldade de organização destes concursos, neste ano atípico. “Temos todos os cuidados com os eventos e com as nossas concorrentes. Juntamos modelos de diferentes locais e é muito importante garantir a segurança delas, perante esta pandemia. Este ano os concursos não têm público, logo faz com que possamos apostar em locais ao ar livre e com condições de maior distanciamento entre as concorrentes.” A organização confirmou-nos que outra das restrições do concurso foi a anulação da participação das representantes das comunidades portuguesas no mundo, como também dos arquipélagos da Madeira e Açores.
Aguarda-se agora a confirmação da data para a seleção nacional da Miss Queen Portugal 2020, entretanto Ricardo Monteverde garante que “as concorrentes terão vários desafios propostos até à final, não deixaremos parar!”.