Para apoiar a restauração o Município de Reguengos de Monsaraz oferece o serviço de táxi para os pedidos de refeição take away feitos aos restaurantes do concelho que aderirem à iniciativa.

Os pedidos são feitos diretamente ao restaurante e estes articulam com os táxis que entregarão as refeições (almoço e/ou jantar) no domicílio, que podem ser uma unidade hoteleira, sem custos para os clientes (residentes ou turistas) nem para as empresas. Os pedidos podem ser feitos a qualquer restaurante do concelho desde que este conste na lista de adesão. Com esta medida, o Município pretende apoiar a restauração, a hotelaria e desde logo, os taxistas.

Esta resposta vai estar disponível durante os dois fins de semana de 28 de novembro a 1 de dezembro e de 5 a 8 de dezembro, em que o recolher obrigatório está imposta a partir das 13h00 e os restaurantes só podem servir refeições em take away.

Recorde-se que o concelho de Reguengos de Monsaraz está incluído na lista dos concelhos com risco muito elevado à disseminação da Covid-19 e tem de cumprir as medidas mais severas impostas pelo governo para o presente Estado de Emergência. A vigorar desde ontem dia 24 de novembro o Estado de Emergência prolonga-se até dia 9 de dezembro, data em que será reavaliada a situação epidemiológica do concelho.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *