jornalpalavra

jornalpalavra

Dr. André Ventura está em Reguengos de Monsaraz

Na sequência dos desacatos ocorridos na madrugada do passado dia 17, numa das artérias da cidade de Reguengos, junto a um bar e esplanada que provocou vários feridos por atropelamento e a destruição da esplanada, deslocou-se a Reguengos de Monsaraz o Dr. André Ventura, presidente do Partido CHEGA.

André Ventura deslocou-se ao Posto da GNR em Reguengos de Monsaraz, acompanhado de João Gonçalves, mais conhecido por Né-Né, candidato à presidência da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz pelo CHEGA e um grupo de apoiantes.

Na sua página de Facebook André Ventura escrevia à cerca de uma hora “Estou a caminho de Reguengos de Monsaraz para estar ao lado das populações e da GNR. Só o CHEGA se preocupa. Todos os outros partidos assobiam para o lado!”.

A visita teve como objetivo conhecer as condições e meios de ação dos militares em situações de risco grave como foi o caso. Posteriormente deslocou-se ao estabelecimento onde ocorreram os factos para manifestar o apoio à gerência.

Ao PALAVRA Né-Né Gonçalves afirma que “Reguengos precisa de mais segurança em relação ao crescimento populacional do concelho, pois existem dois GNR de serviço para todo o concelho à noite, todos os reforços terão que vir de postos mais próximos como foi o caso, tiveram que vir de Alandroal e Mourão sendo assim chegam sempre bem mais tarde que os acontecimentos”.

Autor