Dados de 17 a 30 de junho revelam que Reguengos de Monsaraz ultrapassou os 120 casos por 100 mil habitantes em 14 dias.
São já 9 os concelhos com índice superior a 480 por 100 mil habitantes a 14 dias, em todo o país e o concelho de Mourão está incluído. No índice de Risco Elevado encontram-se 78 concelhos com mais de 120, incluindo Reguengos de Monsaraz que contabiliza 141.
Em todo o Alentejo são 9 os concelhos em Risco Elevado e dois em Risco muito Elevado. NO dia de ontem registaram-se em Portugal mais 2436 novos casos e 7 óbitos. No Alentejo foram registados mais 92 novos casos e 1 óbito.
A Variante Delta da Covid-19 já é responsável por 85% dos novos casos em todo o país e Portugal está prestes a tingir os 240 por 100 mil habitantes.


Mais Noticías
Victor Martelo publica livro de memórias
São Marcos do Campo em Festa
14 a 21 de abril: Semana de Oração pelas Vocações